Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton lança produtos focados no mercado corporativo e de eventos

foto fachada hiltonl

Dois produtos serão encontrados em hotéis da América Latina e Caribe

A Hilton lançou dois produtos na América Latina e no Caribe: o WorkSpaces by Hilton e  o Hilton EventReady Hybrid Solutions. WorkSpaces by Hilton é uma solução para “trabalhar no hotel” criada para clientes corporativos. Já o Hilton EventReady Hybrid Solutions são um conjunto de produtos para eventos, como estrutura híbrida e recursos de planejamento, entre eles o Hilton EventReady Playbook ampliado, além de ofertas flexíveis para os clientes.

WorkSpaces by Hilton

O WorkSpaces by Hilton oferece aos hóspedes um quarto privativo padrão e Wi-Fi gratuito durante o horário comercial. Durante sua estadia, os hóspedes podem também ter acesso às comodidades que o hotel oferece, inclusive business center, academia e piscina, nos locais em que estiverem disponíveis.

Os membros do Hilton Honors, programa de fidelidade para as 18 marcas da Hilton, também podem desfrutar de benefícios exclusivos quando reservarem quartos da WorkSpaces by Hilton, como, por exemplo, ganhar pontos. Os membros de status elite podem desfrutar também de acesso a lounges executivos e a Wi-Fi premium (onde estiverem disponíveis).

Além disso, até 31 de março de 2021, para fornecer mais valor durante esse período aos seus clientes mais fiéis, a empresa criou uma oferta do Hilton Honors relacionada ao programa e que permite que os membros ganhem 10.000 Pontos de Bônus do Hilton Honors depois que utilizarem pela primeira vez o Workspaces by Hilton nos locais em que ele é oferecido.

O programa é oferecido em hotéis participantes em todo o Caribe e América Latina. Entre os hotéis que oferecem WorkSpaces by Hilton destacam-se Hilton Mexico City Santa Fe, Hilton Buenos Aires, Hilton Bogota, Hilton Cartagena, Hilton Lima Miraflores, e Caribe Hilton, entre outros.

Hilton EventReady Hybrid Solutions

Clientes podem contar com as seguintes ferramentas e tecnologias quando organizarem um evento híbrido de pequeno porte:

  • Disponibilidade de recursos de TI: Todos os hotéis passarão por uma avaliação para verificar a velocidade da banda larga e a infraestrutura de TI que oferecem para atender aos requisitos para realização de eventos híbridos de pequeno porte. Para serem considerados “prontos para eventos híbridos”, os hotéis precisam ter um mínimo de banda larga disponível e incremental para otimizar a comunicação e a conectividade dentro do hotel e fornecer facilidade de acesso para quem participar do evento virtualmente.
  • Oferta em vários locais e acordos expressos: Esses incentivos permitem que os clientes façam a reserva da porção presencial do seu evento em vários hotéis Hilton que oferecem recursos para eventos híbridos e que tenham uma experiência mais integrada quanto ao contrato para o evento.
  • Manual ampliado: O EventReady Playbook, manual para eventos, sempre esteve disponível para os clientes em todo o mundo, mas aqueles que buscam informações mais detalhadas sobre o planejamento e a realização de eventos híbridos de pequeno porte podem agora acessar o conteúdo ampliado para Eventos Híbridos, que continuará sendo constantemente atualizado de acordo com as necessidades dos clientes. O conteúdo ampliado inclui também estudos de caso detalhados, dicas profissionais, um glossário de termos para eventos híbridos e está disponível para os clientes que trabalharem com qualquer hotel do portfólio da Hilton.

Hilton EventReady Hybrid Solutions também está disponível em hotéis participantes em toda a região e permite que um evento aconteça em várias propriedades. Por exemplo, um grupo pode estar no Hilton São Paulo Morumbi ao mesmo tempo em que um grupo está conectado no Hilton Mexico City Reforma ou no Hilton Bogota Corferias.

Para obter mais informações sobre WorkSpaces by Hilton, visite workspacesbyhilton.com, e para obter mais informações sobre Hilton EventReady Hybrid Solutions, visite meetings.hilton.com/hybridsolutions.

Receba nossas newsletters