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Hotelaria

Hilton adota novo padrão de limpeza e desinfecção em seus hotéis

foto fachada hiltonl

Hilton CleanStay se baseará nos já altos padrões de limpeza e higiene das propriedades da Hilton em todo o mundo

A Hilton conta com um novo programa que oferece um padrão diferenciado de limpeza e desinfecção de suas propriedades em todo o mundo. Em uma inovação para o segmento da hospitalidade, a Hilton colaborará com a RB, fabricante das marcas Lysol e Dettol, e consultará a Mayo Clinic para desenvolver processos elevados e treinamento de membros da equipe para ajudar os hóspedes da Hilton a desfrutar de uma estada ainda mais limpa e segura, do check-in ao check-out.

O Hilton CleanStay será um sistema rigoroso que incorpora o conhecimento confiável e a abordagem científica da RB às práticas de limpeza e ofertas de produtos. Especialistas da equipe de Prevenção e Controle de Infecções da Mayo Clinic aconselharão e ajudarão a aprimorar os protocolos de desinfecção e limpeza da Hilton.

O Hilton CleanStay se baseará nos já altos padrões de limpeza e higiene das propriedades da Hilton em todo o mundo, onde atualmente estão em uso produtos de limpeza de nível hospitalar e protocolos atualizados. O objetivo do Hilton CleanStay é oferecer segurança e tranquilidade aos hóspedes quando estiverem em qualquer uma das mais de 6,1 mil propriedades da Hilton, representando 18 marcas. A iniciativa criará um foco na limpeza que ficará visível para os hóspedes durante toda a sua estada – em seus quartos, restaurantes, academias e em outros espaços públicos.

O Hilton CleanStay foi desenvolvido para atender às mudanças nas expectativas do consumidor durante a pandemia do Covid-19. Pesquisas indicam que os consumidores aumentaram as preocupações com a higiene em sua jornada, e a confiança nos padrões de limpeza será fundamental para voltar a viajar. “Nossa primeira prioridade sempre foi a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe”, disse Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton.

Padrões de limpeza em consideração

  • Selo do quarto Hilton CleanStay: adiciona uma medida extra de segurança colocando um selo na porta do quarto para indicar aos hóspedes que o quarto não foi acessado desde que foi completamente limpo;
  • Limpeza profunda de dez áreas de grande contato: desinfecção extra das áreas dos quartos dos hóspedes mais tocadas – interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV, termostatos e muito mais;
  • Eliminação das amenidades de papel: remoção da caneta, do papel e do diretório para hóspedes; implementando opções digitais ou disponível mediante solicitação;
  • Foco em academias de ginástica: diretrizes aprimoradas para desinfetar a academia de ginástica do hotel, possivelmente fechando para a limpeza várias vezes ao dia e limitando o número de hóspedes permitidos ao mesmo tempo;
  • Limpar e limpar novamente: aumento da frequência de limpeza de áreas públicas;
  • Toalhas e desinfetantes acessíveis ao hóspede: fornecimento de estações de limpeza nas entradas principais e principais áreas de tráfego intenso, por exemplo, uma estação para permitir que os hóspedes limpem o botão do elevador antes de pressioná-lo;
  • Check-in sem contato: A Hilton fortalecerá sua premiada tecnologia Digital Key para hóspedes que desejam ter uma experiência de chegada sem contato. Os hóspedes podem fazer check-in, escolher seu quarto, acessar seu quarto com uma chave digital e fazer check-out usando seus dispositivos móveis através do aplicativo móvel Hilton Honors;
  • Tecnologias inovadoras de desinfecção: a Hilton está explorando a adição de novas tecnologias, como pulverizadores eletrostáticos – que usam uma névoa desinfetante carregada electrostaticamente – e luz ultravioleta para higienizar superfícies e objetos.
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