Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton São Paulo Morumbi lança pacote de Dia das Mães

Hilton SP Morumbi quarto bridge view Hilton São Paulo Morumbi lança pacote de Dia das Mães

Em parceria com a Roda Rico, maior roda gigante da América Latina, o hotel irá oferecer gratuitamente ingressos para quem estiver hospedado (Divulgação)

O Hilton São Paulo Morumbi preparou uma programação exclusiva para o Dia das Mães. Em parceria com a Roda Rico, maior roda gigante da América Latina, o hotel irá oferecer gratuitamente ingressos para quem estiver hospedado entre os dias 13 e 14 de maio e reservar a diária através do link. No domingo (14), o restaurante Armazém oferecerá buffet completo e diversas bebidas, como água, suco, refrigerante, cerveja Eisenbahn, caipirinhas e vinhos, pelo valor de R$ 260 por pessoa.

“A ideia da oferta vem de encontro com nosso intuito de oferecer experiências únicas aos nossos hóspedes. Constantemente trazemos para o público opções de lazer especiais, como tributo ao pôr-do-sol em nossa piscina com vista para a Ponte Estaiada, happy hour com DJ, degustação de espumantes e tantas outras ações, pensadas com muito carinho para nossos hóspedes”, afirma Klaus Ziller, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi.

O Hilton São Paulo Morumbi tem Espaço Kids ainda conta com monitores de sexta a domingo para crianças a partir de 4 anos. Além disso, o hotel traz um conceito pet friendly.

Receba nossas newsletters