Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton São Paulo Morumbi terá festival gastronômico sul-coreano

hilton morumbi

A 3ª edição do evento ocorre entre os dias 26 de outubro a 5 de novembro, no Restaurante Canvas

O Hilton São Paulo Morumbi abre novamente as portas para apresentar um pouco mais da cultura sul-coreana. O hotel se juntou mais uma vez ao Centro Cultural Coreano no Brasil para trazer ao País o Festival Gastronômico Coreano. A 3ª edição do evento ocorre entre os dias 26 de outubro a 5 de novembro, no Restaurante Canvas, das 19h30 às 22h.

Durante o período, os pratos servidos serão preparados pela chef de cozinha sul-coreana, Sieun Lee, que veio ao Brasil especialmente para o Festival, ao lado do chef Rodrigo Mezadri. Juntos, eles garantirão um cardápio recheado de opções ricas em cores, texturas, temperos e sabores para os amantes da boa culinária.

Entre os pratos principais à la carte disponíveis estão: Bulgogi, Dwaeji bossam, Korean Kimchi pancake e Cabbage Kimchi, além das saladas dubu salad e salad with red pepper powder. Para a sobremesa, o Festival Gastronômico Coreano terá à disposição truffle bingsu with red bean e o famoso doce Bbopgi.

“É um prazer para nós novamente promover o Festival Gastronômico Coreano. Após uma pausa em 2020 por conta da pandemia, este ano o evento irá surpreender a todos os hóspedes e clientes que vierem ao Canvas prestigiar não só a culinária, mas a cultura sul-coreana, que nos permite criar pratos incríveis e viver momentos memoráveis com o que há de melhor da cultura oriental” comenta o chef de cozinha do Hilton São Paulo Morumbi, Rodrigo Mezadri.

Receba nossas newsletters