Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hot Beach Olímpia passa a contar com gerência de A&B independente dos hotéis

À frente da nova gerência, está Marcos Rehem, que acumula mais de 25 anos de experiência em hotéis e grandes redes (Foto: divulgação)

À frente da nova gerência, está Marcos Rehem, que acumula mais de 25 anos de experiência em hotéis e grandes redes (Foto: divulgação)

O Hot Beach Olímpia passa a contar com uma gerência de Alimentos & Bebdidas independente dos quatro hotéis. À frente do cargo recém-criado está Marcos Rehem, que terá sob sua responsabilidade os 27 pontos de vendas, sendo dois restaurantes e três bares molhados com operação própria e 22 quiosques de alimentos e bebidas terceirizados espalhados pelo parque.

Em um primeiro momento, o trabalho está focado nos pontos próprios, com destaque para os dois restaurantes – Cais do Porto e Tupi Niki – que já ganharam cardápios mais elaborados e otimizados, visando reduzir ao máximo o desperdício de alimentos.

“Calculamos diariamente o que é consumido no parque, tendo em conta os diferenciais da ocupação em dias úteis e finais de semana. Minhas expectativas são enormes, vendo o potencial dessa grande empresa. Meu maior objetivo será unir os valores e a energia que todos possuem aqui, e levar isso a um patamar de excelência no atendimento”, conta Marcos, profissional com mais de 25 anos de experiência e passagens por Club Med, Nacional Inn, Tauá, Mendes Plaza e Accor.

Paralelamente, o gerente trabalha também na elaboração de um projeto novo e mais atraente para o layout dos bufês. Marcos ainda tem dedicado boa parte tempo ao treinamento comportamental da equipe, para que sejam ágeis, mas sobretudo cordiais no trato com o público, onde enxerga o diferencial mais importante de quem trabalha na área de serviços.

Outra parte importante do movimento do visitante que se alimenta no parque é concentrada nos pontos de venda terceirizados, a que Marcos também se dedicará em breve. É onde a fast food ganha a atenção. As porções de frango crocante, acompanhadas de refrigerantes, cervejas e água mineral sem gás lideram na preferência do público adulto, enquanto as crianças e adolescentes vão de suco natural, frozen, açaí e porção de fritas.

A grande novidade do verão é uma máquina de algodão doce quem vem superando tanto as expectativas, que já se pensa em ampliar a oferta com a aquisição de mais equipamentos pra atender a demanda. A máquina tem todo o processo automatizado e integrado à pulseira de pagamento do parque, produz algodão doce em dois minutos e em quatro opções de cores, sabores e formatos.

Receba nossas newsletters