Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis Blue Tree têm programação e pacotes para Carnaval

Para quem está programando viagens no período do Carnaval, os hotéis Blue Tree oferecem pacotes e programação com festas à fantasia, concursos de máscaras e blocos de Carnaval. Além disso, a rede conta com unidades localizadas em destinos que são palco de grandes celebrações regionais.

No Blue Tree Park Búzios, por exemplo, a programação de Carnaval tem início em 28 de fevereiro e se estende até a quarta-feira de cinzas, com escola de samba, banda de fanfarra, confecção de máscara e abadá, concurso de máscara, desfile de bloco, churrasco com samba na piscina e um desfile infantil. No Blue Tree Park Lins, a programação inclui pré-folia, micareta sertaneja, baile de máscara, blocos, show de talentos infantil, tapetão maluco na piscina e esquisabão. O grupo ainda possui programação de Carnaval para os hotéis de Fortaleza, Recife, Manaus, Joinville e Caxias do Sul. Os pacotes têm preços a partir de R$900, e as diárias, a partir de R$200.

Para mais informações e reservas, basta entra em contato com a Blue Tree pelos telefones (11) 3018-1848 e 0300-150-5000 e pelo site www.bluetree.com.br

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters