Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hoteis.com lança série na internet sobre roteiros cariocas

Entra no ar hoje (25/05) a “websérie” Desempacotando Rio de Janeiro; produzida pela Hoteis.com. Apresentada pelo jornalista Ricardo Freire; a série criada pela Energy e mostrará opções de roteiros e passeios que diferentes dos tradicionais. Este é o segundo destino da série; que em outubro de 2009 mostrou a cidade de Nova York e teve mais de 45 mil exibições dos vídeos no YouTube.

“O conceito de desempacotar é o de ter a liberdade de escolha; de ser livre para fazer a sua programação de viagem. Para isso; damos sugestões de novos lugares ou novas idéias para pontos badalados. Selecionaremos alguns grandes destinos turísticos para mostrar o lado B do turismo e  tornar a viagem única e inesquecível”; relata Maíra Barcellos; diretora de marketing da Expedia Brasil.  

Serão cinco episódios; em que; de forma descontraída; Ricardo Freire mostrará as vantagens de viajar por conta própria. “Sempre fui adepto ao não-pacote. Em 1992 comprei um fax para fazer a minha primeira reserva independente. Hoje; viajo o mundo organizando; por conta própria; cada detalhe. Não tenho dúvidas de que é infinitamente mais proveitoso e divertido”; relata Freire.

O primeiro já está disponível no www.desempacotando.com.br e no youtube.

Receba nossas newsletters