Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hotéis Deville têm nova estrutura na equipe de marketing e digital

Luciana Valentini é a nova Gerente de Marketing da empresa

Luciana Valentini é a nova Gerente de Marketing da empresa (Divulgação)

Os Hotéis Deville, que operam nove unidades pelo País, começaram 2023 com reestruturação no Departamento de Marketing. Luciana Valentini é a nova Gerente de Marketing, que reforça a equipe – recentemente reforçada também pela chegada de Eduardo Sadao, Gerente de Canais Digitais, e que tem Flavia Zulzke como diretora de Marketing e Vendas. Ela tem passagens por redes como Mabu Hotéis & Resorts e Bourbon Hotéis & Resorts.

Com o novo cargo, Luciana volta para a hotelaria e também para a capital paranaense. Sobre voltar ao marketing da hotelaria, Luciana comenta que é possível se relacionar com diferentes perfis de hóspedes e de clientes, B2B, B2C e internos (e a demanda interna é muito grande).

“Cuidamos das campanhas institucionais e promocionais, das marcas, identidade, comunicação visual, folheteria e todo o material que não é visível para o hóspede. Além disso, estamos atentos às inovações na área, seja para oferecer novos serviços ou mais agilidade aos atuais, como também ferramentas e novidades. É um desafio também trazer agilidade aos processos, facilidades e inovações aos nossos hóspedes”, disse.

Eduardo Sadao é gerente de Canais Digitais (Foto: divulgação)

Eduardo Sadao é gerente de Canais Digitais (Divulgação)

Já Eduardo Sadao assumiu recentemente como gerente de Canais Digitais dos Hotéis Deville, tendo como principais responsabilidades o desenvolvimento do site, implementação do CRM (Inbound Sales e MKT) e site clientes B2B. O executivo já atuou como coordenador de Growth Marketing na Cultura Inglesa, além de Marketing Digital em empresas como EF English Live, Serasa Experian, Netshoes, Buscapé, entre outras.

“O grande desafio é ser relevante e pertinente no canal de preferência do usuário. Com a pandemia, os canais digitais passaram a ser usados de forma mais efetiva tanto para prospecção quanto para reservas e isso ampliou as ofertas à disposição dos clientes. Aumentar a relevância da marca no âmbito digital e o engajamento dos usuários nos diferentes canais de relacionamento passaram a ser foco de atuação e prioridade da área”, explicou.

“Temos a missão de construirmos juntos mais um novo lindo capítulo da história dos Hoteis Deville, Marriott Airport SP e Westin SP e ampliarmos a penetração e reconhecimento da nossa marca no mercado pelos nossos diferenciais”, declarou a diretora Flavia.

Ela conta que a expectativa é a de consolidar o trabalho de marketing desenvolvido pela rede Deville e fazer parte de uma boa equipe, com profissionais focados na entrega de resultados. “A rede está em uma fase de crescimento, já tem uma equipe integrada, novas pessoas assumindo posições e eu chego em um momento importante e muito positivo”, finalizou.

Receba nossas newsletters