Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hotel das Cataratas anuncia novo chef executivo

unnamed(1)

Thiago encara seu segundo desafio no Hotel das Cataratas (Divulgação)

O Hotel das Cataratas anunciou Thiago Fegies como novo chef executivo, responsável por toda a gastronomia. Recém chegado de Portugal, onde estava passando uma temporada de aprendizados e experiências, Thiago encara seu segundo desafio no Hotel das Cataratas, na sua primeira passagem pelo hotel, entre 2008 e 2013, ocupou as posições de sous chef, chef e Assistente de A&B.

Durante sua trajetória profissional, que se iniciou há cerca de vinte anos, passou por diferentes países e funções, acumulando vasto conhecimento em gestão e operação de restaurantes. Alguns dos grandes grupos em que trabalhou incluem Hyatt e Disney, ocupando cargos diversos como chef de partie, sous chef, chef, assistente de A&B e gerente de A&B.

Estou muito feliz e motivado com mais esse desafio. Junto da equipe, quero elevar os padrões de todos os pontos de venda gastronômica do hotel, estreitar o relacionamento com a comunidade e produtores locais, além de trabalhar na reestruturação física e operacional da cozinha e reformular os cardápios dos bares, room service e piscina”, afirmou ele.

Receba nossas newsletters