Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hotel das Cataratas anuncia português como gerente de Alimentos e Bebidas

Foto Fabio Pereira

Fabio Pereira, novo gerente de Alimentos e Bebidas do Hotel das Cataratas

O Grupo Belmond anunciou o português Fabio Pereira como novo gerente de Alimentos e Bebidas do Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Fabio chegou a Belmond em 2014 para a equipe do La Residencia, em Maiorca, na Espanha, onde ficou por sete anos. Ainda participou como Sommelier no 2 Estrelas Michelin Le Manoir aux Quat’Saisons, no Reino Unido, e da pré-abertura e abertura do Cap Juluca, em Anguilla.

Natural da região central de Portugal, entre Aveiro e Coimbra, Fabio Pereira é formado em hotelaria com foco em restaurantes e concluiu cursos de gestão pelas renomadas universidades de Cornell e Harvard. Pereira também é sommelier, formado pela Escuela Española de Cata e já está na segunda formação, agora pelo Court Of Master Sommeliers Europe.

Para o novo desafio no Hotel das Cataratas, Pereira demonstrou entusiasmo. “Apesar de já ter visitado as Cataratas do Iguaçu, ainda não havia conhecido o hotel. Tenho grandes expectativas para este novo momento da minha carreira, estou animado para conhecer a fundo o hotel, a região, a equipe. Vejo que a operação funciona muito bem e estou animado para trazer novas ideias e tornar ainda melhor a experiência gastronômica do Hotel das Cataratas”, afirma.

Receba nossas newsletters