Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Sant’Anna tem um novo diretor-geral

José Luis França Mesquita novo diretor-geral do Hotel Sant'Anna

José Luis França Mesquita novo diretor-geral do Hotel Sant’Anna


O Hotel e Spa Sant’Anna, em Amparo, no Circuito das Águas Paulista, anunciou uma mudança na sua administração. Sai o executivo Eduardo Lippmann, que atuou por três anos como diretor de marketing e vendas, e que desde janeiro de 2011 ocupava a posição de diretor-geral do hotel. Em seu lugar assume o cargo de diretor-geral, José Luis França Mesquita, sócio-administrador da Missão Empreendimentos Ltda, a holding controladora do grupo de empresas da qual o Hotel e Spa Sant’Anna faz parte.

O novo Diretor-Geral do Hotel e Spa Sant’Anna graduou-se em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. E obteve MBA no IMD, o International Institute for Management Development, em Lausanne, na Suíça, eleito por publicações como as revistas Forbes e The Economist e o jornal Financial Times como a mais influente instituição para a formação de gestores e líderes de empresa no mundo.

Nos últimos treze anos, ele foi diretor das empresas do Grupo Mesquita, dos quais os quatro mais recentes na holding. Antes, acumulou experiência profissional em multinacionais, como a americana Procter & Gamble, a líder mundial em produtos de bens de consumo.

Até o final de fevereiro, Lippmann estará à disposição do hotel, como consultor, antes de se desligar, definitivamente, para dar sequência à sua carreira.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters