Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

HPlus Hotelaria tem novo gerente de Operações

Eduardo Gomes já teve á teve experiências em empresas de hotelaria, embaixada e informática. Agora, assume nova posição dentro da HPlus (Foto: divulgação)

Eduardo Gomes já teve á teve experiências em empresas de hotelaria, embaixada e informática. Agora, assume nova posição dentro da HPlus (Divulgação)

A HPlus Hotelaria anunciou Eduardo Gomes como seu novo Gerente de Operações. Trabalhando na rede há cinco anos, Eduardo ocupava o cargo de almoxarife/comprador do hotel Cullinan HPlus Premium antes de assumir a nova posição.

Neste novo desafio, Eduardo pretende utilizar sua habilidade de negociador, adquirida na área de compras, para minimizar custos, otimizar feedbacks, melhorar processos, implantar um maior convívio e compartilhamento na rede HPlus. O novo gerente pretende se solidificar nesta nova função colocando sua marca em parceria com a diretora de Operações. Em sua carreira, Eduardo já teve experiências e passagens em empresas de hotelaria, embaixada e informática.

Me sinto extremamente motivado, feliz e ansioso para aprender mais sobre todos os empreendimentos e, é claro, aplicar os conhecimentos já adquiridos na rede hoteleira”, afirmou “Estou sempre aberto a novas possibilidades que a HPlus pode me proporcionar no que diz respeito a novos desafios e funções. A HPlus não para de crescer e temos que procurar estar sempre antenados com o que o mercado pede”, completou.

Receba nossas newsletters