Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hplus inaugura hotel com nova bandeira em Brasília

A Hplus inaugura este mês seu mais novo empreendimento em Brasília, o Fusion Hplus Express+ (Express mais), décimo segundo da rede. Com 224 apartamentos divididos em categoria Superior e Luxo, o Fusion demandou investimento de R$ 300 milhões e prevê ocupação de 60% no primeiro ano de operação. Conta com infraestrutura completa para lazer e negócios e facilidades como piscina externa e indoor climatizadas, sauna, moderno fitness e três salas para eventos e reuniões.

A nova bandeira Express+ permite ao executivo em viagens de negócios agilidade no check out, uma vez que o pagamento das diárias é realizado no check-in e os extras são pagos no momento em que são adquiridos, sem a necessidade dos hóspedes comparecerem à recepção para fechar suas contas, exceto para os hóspedes cujo pagamento será faturado ou têm a sua saída antecipada. Este serviço já é oferecido no Saint Moritz Hplus Express, vizinho ao novo Fusion, ambos localizados no Setor Hoteleiro Norte.

Segundo a diretora executiva da Hplus, Ana Paula Faure, o empreendimento é focado em hospedagem ágil, funcional, com bons serviços a preços competitivos se comparados aos demais hotéis de Brasília, com a vantagem de ser novíssimo, moderno e muito bem equipado, o que lhe confere o status de Express+. Os apartamentos contam com mini cozinha equipada com micro ondas, geladeira e utensílios de alimentação, TV LCD, mesa de trabalho, ferro e tábua de passar, balança e cofre digital, secador de cabelo, água cortesia por estada, internet wi-fi, serviço de mensageiro e room service 24 horas.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters