Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hplus Premium Palmas anuncia novo gerente geral

João Santos, do hotel Hplus Premium Palmas (Foto: divulgação/Hplus Premium Palmas)

João Santos, do hotel Hplus Premium Palmas (Foto: divulgação/Hplus Premium Palmas)

O hotel Hplus Premium Palmas acaba de anunciar João Santos, como novo gerente geral da unidade. O profissional é formado em Turismo e Hotelaria e possui mais de 15 anos de experiência no segmento hoteleiro. Já foi gestor da rede Accor e Tauá Resorts.

“Me sinto muito honrado diante deste novo desafio, pois tenho a responsabilidade de manter a essência e o padrão Hplus em Palmas, bem como difundir a marca da maior rede hoteleira do Centro-Oeste do Brasil através da nossa missão, visão e valores. Minhas expectativas para o futuro na Hplus são de estar em constante crescimento, enriquecendo cada vez mais meus conhecimentos e contribuindo para a expansão e crescimento da rede para outras regiões”, afirma João.

Com mais de 170 apartamentos modernos e confortáveis, o Hplus Premium Palmas foi inaugurado em 2020. O prédio oferece uma bela vista da capital do Tocantins. Além da vista, os hóspedes podem aproveitar piscina, fitness center e garagem coberta, café da manhã, wi-fi, estacionamento e amenities diferenciados, além de um espaço de eventos multiuso com capacidade para receber eventos sociais ou corporativos com capacidade para 120 pessoas. O prédio também conta com restaurante e bar no local.

Receba nossas newsletters