A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) Brasil realiza o Sales Acceleration Meeting, evento focado no desenvolvimento de executivos e profissionais de vendas hoteleiras, no próximo dia 26 de maio, no Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo.
“Com o objetivo de contribuir cada vez mais para ampliação de conhecimentos que podem ser transformados em estratégias de negócios, o Sales Acceleration Meeting apresenta exemplos práticos do dia a dia de forma dinâmica e interativa, com insights vitais para o profissional de vendas. O encontro é também uma excelente oportunidade para o entendimento sobre os novos perfis de consumidores, além da troca de experiências, pois proporciona o contato direto entre executivos e profissionais da área comercial”, ressalta Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.
Dyogo Schroeder, especialista em Neurovendas e diretor da Europlus, dá início à programação com a palestra “A mente do cliente: como usar a neurociência para vender mais”. Na sequência, Gustavo Souza, fundador e CEO da Convertise, abordará o tema “Vendas, Negociação e Relacionamento – você e seu negócio”.
O painel “Como se manter relevante comercialmente”, que debaterá a necessidade de acompanhar as inovações do setor, contará com as participações de Cibeli Marques, diretora de vendas no Rosewood SP, Priscila Pereira, diretora nacional de vendas na Atlantica Hospitality e Fernando Bacala, diretor de vendas e marketing no Renaissance SP.
Para mais informações e inscrições: http://hsmaibrasil.org/sales-acceleration-meeting/, ou [email protected] ou WhatsApp (11) 97143-0803.