Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Turismo em Dados

Hyatt Hotels reverte prejuízo e lucra US$ 206 milhões no segundo trimestre

A AMResorts apresentou alternativas para cancelamentos e adiamentos devido ao Coronavírus

O Apple Leisure Group, do qual a AMR Collection faz parte, contribuiu com US$ 54 milhões de EBITDA Ajustado

A Hyatt Hotels Corporation registrou lucro líquido de US$ 206 milhões no segundo trimestre de 2022, um aumento expressivo em relação ao prejuízo líquido de US$ 9 milhões no mesmo período do ano anterior. De acordo com os resultados financeiros do segundo trimestre, o lucro líquido ajustado foi de US$ 51 milhões em comparação com o prejuízo líquido ajustado de US$ 117 milhões no segundo trimestre de 2021. O EBITDA ajustado também aumentou de US$ 55 milhões para US$ 255 milhões.

O Apple Leisure Group, do qual a AMR Collection faz parte, contribuiu com US$ 54 milhões de EBITDA Ajustado, enquanto o RevPAR em todo o sistema comparável aumentou 82% e o RevPAR de hotéis nos Estados Unidos aumentou 85%. Nos hotéis próprios e arrendados, o RevPAR aumentou 140% e a margem operacional dos hotéis próprios e arrendados melhorou para 31,9% no segundo trimestre.

O pipeline de contratos de gestão ou franquia executados da empresa era de aproximadamente 113 mil quartos no segundo trimestre. Já com relação as expectativas para o restante de 2022, o RevPAR em dólar deve superar o de 2021 em até 60%. Espera-se que o RevPAR seja inferior a 2019 em até 9%.

“Nossos resultados do segundo trimestre servem como evidência clara do poder de ganhos da Hyatt à medida que continuamos a transformar nossos negócios”, disse o CEO da Hyatt, Mark Hoplamazian. “A receita total de taxas ultrapassou US$ 200 milhões e foi 27% maior do que qualquer outro trimestre na história da empresa, impulsionada por um nível recorde de receita transitória de lazer e demanda transitória de negócios e grupos em rápida melhoria”, completou.

Receba nossas newsletters