Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar anuncia abertura do seu primeiro hotel em Madri

Os apartamentos superiores são amplos e luxuosos

Os apartamentos superiores são amplos e luxuosos


O grupo Iberostar Hotels & Resorts anunciou hoje a abertura do seu primeiro hotel em Madri. O estabelecimento, que recebe o nome de Iberostar Las Letras Gran Vía, conta com 103 quartos e está localizado na Calle Gran Vía, número 11. O novo hotel de quatro estrelas faz parte da categoria Premium da empresa. A conjugação de um design moderno com a tradição mais clássica convive nesse hotel que deve ser referência na capital.  Segundo Aurelio Vázquez, CEO para a Europa, Oriente Médio e África do grupo.

“Com a abertura do Las Letras Gran Vía, a empresa está presente em um dos destinos turísticos espanhóis por excelência tanto no âmbito nacional quanto internacional. Para a Iberostar é um verdadeiro privilégio poder contar com um estabelecimento como esse na cidade de Madri, porque permitirá que continuemos a oferecer os habituais serviços de qualidade em um lugar único. Além disso, este é um passo importante em nossa aposta no segmento de férias urbanas onde já contamos com quatro estabelecimentos”. Inaugurado em 1917, o histórico edifício que acolhe o  Las Letras Gran Vía foi declarado Patrimônio pela Comunidade de Madri e restaurado recentemente para dotá-lo de um novo design mais vanguardista. A reforma foi efetuada sem perder a essência calorosa que o caracteriza, conseguindo inclusive que a luz natural potencializasse suas instalações.

 Os seis andares do estabelecimento acomodam 103 quartos com design moderno. Cada um dos andares foi decorado com uma cor diferente que contrasta com os famosos textos de escritores e poetas que decoram as paredes, os terraços ou as sacadas do hotel. Além disso, a decoração de todo o estabelecimento se inspirou em temas literários que convergem no coração do hotel: sua grande biblioteca.  Seguindo a aposta da Iberostar na gastronomia, o Hotel  conta entre suas instalações com o restaurante Al Trapo, com o prestigiado chef Paco Morales, com uma estrela Michelin.

Receba nossas newsletters