Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar anuncia reforma do Grand Amazon e detalhes do Réveillon na Bahia

Navio Iberostar Grand Amazon navegando próximo a floresta amazônica (Foto: Portal Qualitours)

Navio Iberostar Grand Amazon navegando próximo a floresta amazônica (Foto: Portal Qualitours)lando giglio

A Iberostar Hotels & Resorts acaba de anunciar a reforma do Iberostar Grand Amazon, navio que está em operação desde 2005 na Amazônia. As operações foram encerradas agora em outubro para reparos obrigatórios. No total, o Iberostar Grand Amazon receberá o investimento de US$ 2,5 milhões para a renovação. O navio-hotel volta a operar no dia 24 de dezembro, a tempo das celebrações do fim do ano. E para manter o certificado da Marinha do Brasil e, durante o período, estão sendo realizadas também outras mudanças internas e externas.

“Aproveitamos a parada para fazer algumas modificações, como adequação do navio a nova marca Iberostar – lembrando que agora ele faz parte do segmento Heritage, que são hotéis com história – e realizar melhorias como a troca do ar condicionado central”, explica Orlando Giglio, diretor Comercial da Iberostar no Brasil.

A rede anuncia ainda novos restaurantes, reforma do campo de golfe e ampliação do Centro de Convenções do complexo Iberostar Praia do Forte Golf & Spa Resort. Durante o ano, a rede realizou uma série de reformas, melhorias e ampliações, incluindo o Centro de Convenções Castro Alves, localizado nas dependências. Com um investimento de mais de US$ 460 mil, o espaço conta agora com 19 salas adaptáveis a diferentes montagens, que acomodam até 3.700 pessoas. O campo de golfe também passa por reformas em 9 dos 18 buracos, que inclui a substituição da grama pela Zeon Zoysia, a mesma utilizada no Golfe Olímpico, no Rio de Janeiro.

Os detalhes serão divulgados na 30ª edição do Festuris Gramado. “A região Sul é um dos principais emissores de clientes para Iberostar e consideramos o Festuris Gramado como uma ótima oportunidade para mostramos as novidades da rede para este público”, explica Orlando Giglio.

RÉVEILLON

Na Praia do Forte, serão três dias para comemorar a chegada de 2019. No dia 30, o trio elétrico da Banda Eva irá percorrer todo o Complexo, animando os hóspedes para a festa da virada. No dia 31, a festa será comandada pela cantora Ju Moraes e os hóspedes poderão aproveitar uma deliciosa ceia, cascata de espumante, além da tradicional queima de fogos. Já no primeiro dia de 2019, os shows serão à beira da piscina com a Star Band no Iberostar Bahia e a banda Live 7 animando os hóspedes no Iberostar Praia do Forte.

Receba nossas newsletters