Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar aprimora experiências de lua de mel no Caribe

630x355

O programa inclui uma variedade de conceitos de romance temáticos

O Iberostar Hotels & Resorts está aprimorando suas experiências de lua de mel e casamento com o novo programa “Weddings Reimagined” (“Casamentos Reimaginados”), que destaca a sustentabilidade em suas propriedades no México, República Dominicana e Jamaica. O programa inclui uma variedade de conceitos de romance temáticos. A equipe já está inclusive  fazendo a transição das reservas para o novo programa.

“Conforme as prioridades dos hóspedes mudam, a Iberostar reconhece a necessidade de se adaptar às novas tendências e se alinhar com a programação que reflete essas preferências”, disse a empresa. “O resultado é uma coleção de conceitos de ponta que impulsionam experiências únicas por meio de uma essência de sustentabilidade”.

Ainda segundo a Iberostar, o programa dá destaque a sustentabilidade, criando uma aparência elevada com impacto mínimo no meio ambiente como base para a criação de celebrações neutras em carbono. “Seu amor não tem limites, nem seu casamento”, disse Loreto Lazio, diretor de Romance da Iberostar.

A Semana de Casamento conta com uma experiência de grupo do casamento no destino, oferecendo atividades e eventos personalizados com base em seu interesse. A coleção de lua de mel “inclui cinco opções baseadas em interesses que atraem os amantes da gastronomia, os que buscam emoções, aqueles que apenas querem ser mimados e tudo o mais”, disse Iberostar.

Receba nossas newsletters