Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar destaca ano histórico para Praia do Forte e investimento em reformas no Caribe

IMG 6736 Iberostar destaca ano histórico para Praia do Forte e investimento em reformas no Caribe

João Abegão., diretor Comercial da Iberostar para Brasil e América Latina

SÃO PAULO – A Iberostar tem muitos motivos para comemorar nesta WTM-LA 2024. A começar pela temporada de verão do Iberostar Praia do Forte, considerada histórica pela companhia. Já no Caribe, que vem chamando cada vez mais a atenção do público brasileiro, a rede vem realizando investimentos em melhorias em hotéis no México, República Dominicana e Jamaica, por exemplo. Foi o que contou o diretor Comercial da Iberostar para Brasil e América Latina, João Abegão.

“No Iberostar Praia do Forte, tivemos um ano de 2023 histórico para a companhia e começamos neste mesmo ritmo no primeiro trimestre do ano de 2024. Destaco aqui o Star Camp, inaugurado em novembro e 100% dedicado a crianças. Já conseguimos reunir 15 mil pequenos neste espaço que tem como base o entretenimento para famílias e crianças. Fizemos ainda melhoria nos apartamentos e restaurantes, criando uma melhor experiência para o hóspede”, disse o executivo ao M&E.

Ele destacou uma recuperação muito grande do mercado argentino, uruguaio e europeu, como um todo, com números melhores do que do ano passado. A expectativa é de alta de 10% em faturamento para este ano. É neste embalo que a Iberostar lançou uma nova ferramenta para os agentes de viagens, onde podem encontrar recursos e novidades: é o Iberostar Agents, um portal com tour virtual, fotos, brochuras e todas as campanhas em vigor.

CARIBE – Por fim, mas não menos importante, o Caribe tem crescido muito dentro do mercado brasileiro emissor. com destaque para seus resorts e complexos na República Dominicana, México e Jamaica. “Estamos fazendo reforma em diversas unidades, como Iberostar Punta Cana , o Iberostar Selecion Bávaro e o Iberostar Costa Dorada, bem como melhorias nos hotéis da Jamaica. São os destinos mais procurados pelos brasileiros clientes da Iberostar”, complementou João Abegão.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters