Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Iberostar já superou em 10% a meta de vendas para 2018

Orlando Giglio, diretor da Rede Iberostar no Brasil

Orlando Giglio, diretor da Rede Iberostar no Brasil

A rede Iberostar deve fechar o ano com 71% de ocupação em seus complexo que une Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte. “Estamos com números muito bons. Até agora nós já superamos em 10,6% a nossa meta de vendas para este ano”, destaca Orlando Giglio, diretor da Iberostar no Brasil.

O foco a rede no momento está na reforma do Iberostar Grand Amazon, na qual foi investido US$ 1,5 milhões. “Estamos reformando todas as estruturas, trocando piso, louça, materiais do dia a dia, amenities e outras coisas para trazer um navio renovado”, explica o executivo. A previsão é de que toda a reforma seja concluída até 23 de dezembro.

Novidades

Um dos destaques deste ano foi a inauguração do espaço Fit & Fun no Iberostar Praia do Forte, espaço com tr6es salas dedicadas a musculação e aulas de crossfit e zumba. Neste primeiro ano o novo espaço está recebendo uma média de 270 hóspedes por dia. Para este final de ano o complexo contará com uma novidade gastronômica, o restaurante italiano Novecento.

Receba nossas newsletters