Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar Praia do Forte investe no Turismo de Negócios

De olho no aumento do mercado do Turismo de Negócios; o Iberostar Praia do Forte; segundo resort da Iberostar no Litoral Norte baiano; anunciou que planeja expandir seu Centro de Convenções; com melhorias em infraestrutura e aumento na capacidade.
 
O Centro de Convenções do resort possui atualmente capacidade para mil pessoas. Este ano; a meta é aumentar o espaço em 1500 metros quadrados; além de melhorar a estrutura com internet wi-fi; camarim; toaletes; cozinha e área de recepção.
 
O Iberostar Praia do Forte; inaugurado em 2008; comemorou um ano de operações em novembro. Durante o período; o hotel foi sede do campeonato Iberostar Open de Golfe; em junho; no seu campo de 18 buracos. . O resort também recebeu o título de “Resort do Ano” pelo Guia 4 Rodas e o prêmio Abilux Projetos de Iluminação. A rede Iberostar venceu também este ano o Prêmio TTG; na categoria “Melhor rede hoteleira do ano”.
 
Para Orlando Giglio; diretor comercial e de Marketing do Grupo no Brasil; 2009 foi um grande ano. “Estamos muito contentes com os resultados positivos colhidos neste primeiro ano de operações do Iberostar Praia do Forte. Este é o resultado de um trabalho árduo; porém recompensador; o que nos motiva ainda mais para receber o próximo ano e continuar trabalhando ao lado do trade. Já estamos preparados para as demandas de 2010 com aumento da equipe e novas instalações e esperamos que este ano seja tão bom ou melhor do que o que passou”.
Receba nossas newsletters