Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Iberostar premia melhores operadoras de 2009 e inaugura novo salão de eventos em agosto (veja fotos)

.

.

Inspirado na temática da Copa do Mundo; o Iberostar Hotels & Resorts realizou a quarta edição do Prêmio Estrellas. Além de premiar as operadoras que mais venderam os produtos Iberostar em atividade no Brasil em 2009 – Iberostar Grand Amazon; Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte -; a rede espanhola homenageou seus melhores parceiros. “Essa premiação é antes de tudo um reconhecimento pela preferência dessas empresas em comercializarem nossos hotéis e contribuírem para o nosso crescimento no ramo da hotelaria”; afirmou Orlando Giglio; diretor Comercial e de Marketing da Iberostar; ao comandar o Prêmio na noite deste sábado (15/05); no centro de convenções do complexo Iberostar Bahia e Praia do Forte.

São elas: Sat Tours; Northside; Iberoservice Brasil; Viagens Interpool; Blumar; Visual Turismo; Amazonas by Viverde; Tam Viagens; Paradise Turismoi; MGM Operadora; Litora Verde Operadora; Turnet Turismo; Luxtravel; Maktour; Master Turismo; Voetur; New Line; Agaxtur e CVC. As operadoras respondem; atualmente; por 40% das vendas totais da rede no país. Também receberam troféus de agradecimento a Grou Turismo; a Golf Travel; Turise; TCH; Top Service; Bahiatursa; Conquet; Zun Brazil e Gol. Em parceria com essa companhia aérea; inclusive; a Iberostar sorteou um pacote de quatro noites no Iberostar Grand Amazon com direito a acompanhante.

“Essas empresas são; de fato; as responsáveis por incentivar a Iberostar a continuar investindo no mercado brasileiro. Já iniciamos a construção do Iberostate; um condomínio de unidades residenciais e do novo salão de eventos do centro de convenções”; destacou Giglio. O espaço terá 1.500 metros quadrados com seis metros de pé direito médio. A capacidade; segundo o executivo; é para duas mil pessoas em formato de auditório. Além disso; a sala contará com banheiros e uma cozinha própria.

“Depois de um ano do lançamento da sala Amaralina com 650 metros quadrados; entendemos que era o momento de ampliarmos a oferta do centro do convenções. Os eventos são alternativas para mantermos a ocupação do Iberostar Bahia e do Iberostar Praia do Forte estáveis. Afinal; temos à disposição 1.200 quartos por dia”; revelou o diretor. O novo salão recebe investimentos de US$ 1;5 milhão e se chamará Garcia D´Ávila. Foi ele quem ergueu a primeira construção fortificada do Brasil e situada na Praia do Forte (Bahia).

A inauguração da Sala Garcia D´Avila está programada para o dia 10 de agosto. Em 2009; o centro de convenções da Iberostar recebeu 50 eventos. A estimativa para 2010 é que esse número aumente em torno de 30%. “Para esse novo espaço já temos nove contratos assinados; sendo que cinco acontecem logo após sua abertura”; disse; mencionando que a ocupação da oferta de eventos está 100% garantida para agosto  e 50% confirmado para os dois meses seguintes. Já no segmento de hotelaria de lazer; a Iberostar sedia um torneio de golfe na unidade de Praia do Forte pela segunda vez. A disputa acontece de 31 de maio a 6 de junho e reunirá 100 participantes. Desses; 80 são formados por amadores.

Logo depois; a rede organiza uma programação para os hóspedes assistirem aos jogos da Copa do Mundo na África do Sul em junho com direito a um exclusivo menu Copa; elaborado pelo chef do Juan José. Esse benefício é válido para diárias no Iberostar Praia do Forte. Já no dia 1º de julho; a Iberostar  nicia uma parceria com a companhia Hakusho para o fornecimento de novos jogos para as crianças usarem na brinquedoteca. No  dia 24 de julho; a grande atração será um show da cantora Kelly Key. “Vsmos estimular o consumo para garantir no final de 2010 uma média de 70% de ocupação nos dois resorts brasileiros”; completou Giglio. No ano passado; a Iberostar cravou uma taxa de 69% de ocupação.

Carla Nascimento, Fábio Caires e Ari Domingues, da CVC ganham troféu por vendas do Iberostar Praia do Forte do gerente geral David Malagelada

Receba nossas newsletters