Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

ICH anuncia novos gerentes e diretores pelo Brasil

BeFunky collage ICH anuncia novos gerentes e diretores pelo Brasil

Profissionais que assumiram novas posições na ICH

A ICH Administração de Hotéis (Intercity Hotels, Yoo2 Rio e Tru by Hilton) anunciou recentes movimentações de cargos e contratações, tanto na gerência geral em unidades hoteleiras na região Sul do Brasil, como na diretoria e gerência da empresa. Foram contemplados colaboradores que já atuam na rede hoteleira.

Atuando desde 2011 na gerência de Recursos Humanos da ICH, Deyzi Weber foi promovida ao cargo de diretora Corporativa de Gente & Cultura da empresa.  Já a profissional Juliana Laitano foi promovida para gerente de Gente & Cultura da ICH, após 15 anos na área de Recursos Humanos. Antes coordenadora do setor, Paula Waskow assume o desafio do novo cargo de Gerente de Marketing Corporativo da ICH.

Já Karina Alves troca a região do Vale dos Sinos pela capital gaúcha, assumindo o cargo de Gerente Geral do Intercity Cidade Baixa. Quem assume como nova gerente geral do Intercity São Leopoldo é Mariana Schmidt. O profissional Diogo Farinhaki, por sua vez, será responsável pela gerência geral do Intercity Canoas, que deve inaugurar em julho de 2022. Por fim, Marco Aurélio da Costa assume a gerência geral do Intercity  Porto Alegre.

Receba nossas newsletters