Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

ICH vai administrar condomínio de alto padrão em Gramado (RS)

Own Time - Casa 2

O Own Time – Home Club Gramado contará com 24 casas e 40 flats, seguindo a tendência do lifestyle compartilhado

Gramado (RS) receberá um condomínio exclusivo de alto padrão, o primeiro com o conceito de Home Club do Brasil, que será administrado em parceria por Casa Hóteis e ICH Administração de Hotéis. O Own Time – Home Club Gramado contará com 24 casas e 40 flats, seguindo a tendência do lifestyle compartilhado. As unidades serão comercializadas de forma compartilhada e escriturada, com um mínimo de duas semanas, e a flexibilidade de trocar o período mediante disponibilidade.

As 64 propriedades estão divididas entre 12 casas de 448m², com quatro suítes, spa privado, churrasqueira e duas vagas na garagem; 12 de 325m², com três suítes, churrasqueira e duas vagas na garagem, e 40 apartamentos com tamanhos entre 57m² a 65m². Todas as unidades possuem churrasqueira, lareira e hidromassagem e também poderão usufruir do conjunto de serviços e conveniências do Club House.

Os valores da compra variam conforme o período do ano e tipologia, podendo chegar a até R$ 1 milhão. A entrega da primeira etapa tem previsão para dezembro de 2025. E dentro deste pacote, outros serviços exclusivos como concierge, housekeeping, babysitting, chef de cozinha, chef assador e lavanderia estarão disponíveis, alguns em modelo pay per use, ou seja, pagos apenas como usar.

O Own Time está em um bosque de cerca 36 mil m², a 250 metros da Rua Coberta. Com  infraestrutura completa de lazer e recreação para toda a família, o empreendimento conta com um Club House com 2 mil m² de área construída, espaço que pode ser utilizado pelos proprietários o ano inteiro. O ambiente contará com restaurante, estar com lareira, empório, bar e adega integrados com ampla varanda externa, espaços gourmet com churrasqueira, além de piscina aquecida, SPA com massagem, sauna, espaços kids e teen, playground externo e fitness com pilates.

“Para a ICH é uma satisfação fazer parte desse empreendimento único. O Own Time é singular justamente por estar localizado em uma área super premium em meio à natureza em uma cidade tão especial turisticamente como Gramado. Outro pilar importante da nossa entrada no projeto é o fato dele estar ancorado em uma tendência mundial de propriedade compartilhada com o diferencial da flexibilidade de uso do tempo”, comenta Alexandre Gehlen, CEO da ICH.

Receba nossas newsletters