Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iguassu Resort inaugura Central de Atendimento ao Hóspede

O Iguassu Resort de Foz do Iguaçu, da rede GJP Hotéis, oferece um novo serviço: a Central de Atendimento ao Hóspede (CAH).

Segundo o gerente, Jan Von Bahr, a ideia da criação do setor é poder prestar um serviço mais rápido e eficiente aos atuais e futuros hóspedes. “Até a criação desta nova célula, todo e qualquer serviço solicitado passava pela recepção que, além de cuidar das funções relacionadas a check in, check out e atendimento no balcão, tinha de estar atenta às necessidades do cliente”, explica. “Com o crescimento da ocupação e com o aumento dos quartos do hotel, após a primeira etapa da reforma, notei que com a criação da CAH poderíamos oferecer um serviço muito mais eficiente e personalizado ao nosso cliente”, pontua Bahr.

A Central abrange os seguintes serviços: reservas de apartamento e orientação na compra dos diferentes tipos de UH’s; questões ligadas à governança, lavanderia, manutenção, room service e informações turísticas.

Receba nossas newsletters