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Hotelaria

IHG lança campanha global unindo Holiday Inn e Holiday Inn Express

Novo hotel da marca, no Canadá

A maior campanha de marketing da empresa em mais de uma década reúne dois líderes icônicos em viagens globais para demonstrar o poder da conexão pessoal

A IHG Hotels & Resorts (IHG) anuncia o lançamento de uma campanha de marketing global para as duas maiores marcas da empresa, Holiday Inn e Holiday Inn Express. “We’re there” (Estamos lá) será uma nova estratégia de comunicação unificada, que celebra momentos autênticos de conexão humana e o papel que esses dois ícones da indústria têm desempenhado em conectar pessoas em todo o mundo por quase sete décadas.

A campanha estreia nos EUA no dia 10 de junho de 2019 e globalmente no final deste verão no hemisfério norte, em setembro. A campanha multimilionária se concentra no que o Holiday Inn e o Holiday Inn Express sempre colocaram em foco: conexões humanas. Desde o primeiro hotel inaugurado em Memphis, em 1952, Holiday Inn tem desempenhado um papel fundamental em reunir as pessoas através de viagens. Agora uma família de quase 4.000 hotéis em todo o mundo, as marcas permanecem fiéis ao seu propósito inicial – ser um lugar onde todos são bem-vindos e os hóspedes podem se concentrar em passar bons momentos com os outros – ajudando a tornar o mundo um pouco menor. Essa herança, autenticidade e onipresença são a inspiração por trás do “We’re there”.

A mensagem é particularmente oportuna agora, pois a inclusão e a necessidade de se conectar em um nível pessoal são elementos essenciais do bem-estar emocional e da unidade global. Em um mundo onde a tecnologia cada vez mais domina o modo como as pessoas se conectam, celebrar momentos reais e pessoais importa agora mais do que nunca. Uma pesquisa proprietária realizada pelo IHG nos EUA afirmou que nos últimos 12 meses, muitos americanos se comunicaram com mais frequência digital do que pessoalmente, incluindo:

  • 67% se envolveram principalmente com um bom amigo através de canais digitais;
  • 59% admitem se comunicar mais com os membros da família via tecnologia do que pessoalmente (incluindo 39% dos pais ou responsáveis);
  • 88% dos viajantes a negócios afirmam que prefeririam ter uma reunião pessoalmente versus virtualmente.
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