Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG participa da Hora do Planeta – 25/03/10

Os hotéis da rede IHG participam da Hora do Planeta no próximo sábado; (27/03) das 20h30 às 21h30. A ação é uma campanha promovida pela ONG internacional WWF; que convida o mundo inteiro a apagar as luzes no mesmo dia e horário. O objetivo é alertar as autoridades e a população mundial sobre as causas e consequências do aquecimento global.
 
Os 13 hotéis da rede IHG no País farão sua parte apagando totalmente as luzes dos letreiros; fachadas e iluminação de jardins. No lobby de cada hotel; a intensidade da iluminação será diminuída. O restaurante Tarsila (Intercontinental São Paulo) e Aquarela (Intercontinental Rio) oferecerão jantar a luz de velas.
 “Como forma de aumentar a participação nesta ação tão importante; todos nossos hóspedes dos mais de 3 mil apartamentos serão convidados e incentivados a apagar o máximo de luzes”; diz Francisco Garcia; gerente de Operações Brasil da rede.
 
A Hora do Planeta está em sua 4ª edição. Em 2009; teve meio bilhão de participantes em 88 países. Monumentos e locais simbólicos; como a Torre Eiffel; o Coliseu; a Times Square e o Cristo Redentor ficaram uma hora no escuro. A expectativa para este ano é chegar a 1 bilhão de participantes.
 
 
Receba nossas newsletters