Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

IHG reúne seleção de feras em São Paulo (Veja fotos)

.

.

O Intercontinental Hotel Group (IHG) realizou hoje (27/05) em São Paulo o IHG Showcase & Client Event; um workshop seguido de coquetel que reuniu mais de 200 pessoas; ente hoteleiros da rede do Brasil; América Latina; Europa; Oriente Médio e Estados Unidos; agentes de viagens; operadoras e clientes. A ação faz parte do IHG 10 Dias com Você; que reúne de uma série de eventos a partir de amanhã (28/05); incluindo a convenção de vendas do grupo e treinamentos específicos.

Carlos Baruki; vice-presidente de Vendas e Marketing para a América Latina e Caribe; explicou que este primeiro evento é uma forma de dar boas vindas aos gerentes da rede que vieram ao país e também de agradecer aos agentes; operadores e clientes pela parceria. “Como o evento é no Brasil e já estamos em clima de Copa do Mundo; tematizamos o nosso espaço com coisas da África do Sul e ligadas ao futebol”; disse.

Com o tema “IHG e você – uma seleção de feras do mundo inteiro”; o evento acontece a cada dois anos. Desta vez o Brasil foi escolhido por se tratar de um mercado que está muito aquecido. “Nós vemos também o Brasil como um exportador de hospedes para os nossos hotéis”; contou Baruki. “Com o crescimento da classe média; mais pessoas estão tendo a possibilidade de viajar para fora”; complementou.

O executivo também destacou as oportunidades que serão geradas com a realização da Copa do Mundo de 2014 no país e dos Jogos Olimpicos de 2016 no Rio de Janeiro. Baruki ressaltou que para se pensar em um empreendimento para um desses eventos; é necessário analisar o pós-evento. “Durante os eventos; certamente os hotéis estarão cheios. Mas é necessário pensar no fluxo de turistas depois”; afirmou. Para ele; se a organização; preparação e promoção do destino forem bem feitos; o país pode tornar-se um destino mais forte; como aconteceu com Barcelona; por exemplo.

Novos empreendimentos – Baruki revelou ainda que até o final de 2010; a IHG abrirá um Holidey Inn Express na cidade de Cuiabá; que é uma das cidades sede da Copa do Mundo de 2014. O projeto está sendo feito e o número de apartamentos está sendo definido; mas a inauguração ocorre até o fim do ano. “A marca Holiday Inn tem crescido muito. Cada vez mais as pessoas procuram mais facilidades e menos mordomias”; acredita. “Isso ocorre também porque cada vez mais as pessoas que ocupam cargos técnicos têm viajado a negócios; o que há alguns anos acontecia apenas com a atlta direção das companhias”; complementou.

Carlos Baruki, Daniela Pereira e Marcos Mello da IHG

Receba nossas newsletters