Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Infinity Blue anuncia Ricardo Meinberg como novo gerente de Operações

Ricardo Meinberg, Gerente de Operações

Ricardo Meinberg, gerente de Operações

O Infinity Blue Resort & Spa anuncia a chegada de Ricardo Meinberg como novo gerente de Operações do empreendimento. O novo gerente destaca que “um dos principais objetivos é aprimorar os processos e acompanhar as mudanças na área de A&B. Vamos trazer novas ideias para o serviço, sempre primando pelo requinte e cuidado nos detalhes, oferecer mais serviços personalizados, criar novos pontos de vendas, eventos temáticos e consolidar, ainda mais, o perfil de luxo do resort”, declarou.

O executivo terá também participação ativa no setor de eventos. Irá atuar tanto nos eventos de calendário (pacotes, festivais e shows), como também em corporativos. Para o setor de Lazer, Ricardo Meinberg estará à frente da chegada de atrações diferenciadas.

O executivo possui vasta experiência no setor de hotelaria, com passagens por importantes nomes, como Rede Atlantica, Rede BHG, durante seis anos, passando pelas unidades de Foz do Iguaçu, Salvador e Recife. Antes de chegar ao Infinity Blue, Meinberg teve ainda grande destaque na função de gerente geral na Rede Vila Galé, onde implementou um novo sistema de A&B.

Receba nossas newsletters