Está tudo de vento em popa para o único resort de Balneário Camboriú, em Santa Catarina: o Infinity Blue Resort & Spa. Somente nestes nove primeiros meses, de janeiro a setembro, o empreendimento já conseguiu bater as metas de orçamento para 2016.
A conquista é motivo de orgulho para Alberto Cestrone, diretor geral do resort. “Estamos muito satisfeitos por já em setembro atingirmos nossas metas. Essa conquista, três meses antes de finalizarmos o ano, reflete o esforço em conjunto de toda a equipe de nosso resort”, ressalta o executivo.
Luis Calle, diretor da Camar Representação Turística, que representa o Infinity Blue comercialmente, destaca que, mesmo em um ano atípico, os objetivos foram alcançados antes do previsto. “Fizemos grandes investimentos no mercado Latino-Americano, o que nos permitiu aumentar o market share e atingir estes excelentes resultados”, comemora Calle.
Para 2017, os executivos planejam continuar a atuação na América Latina, além de reforçar a presença no mercado brasileiro por meio de participação em eventos do trade turístico. “Este ano já notamos um incremento de 12% do público de países como Argentina e Uruguai. O número é 8 pontos percentuais superior ao do ano passado”, finaliza Cestrone.