Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Infinity Blue recebe evento de pôquer

O Infinity Blue Resort & SPA, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, irá hospedar estrelas do pôquer nacional entre os dias 25 e 30 de março durante a segunda etapa da temporada 2015 do BSOP – Brazilian Series Of Poker. O local da disputa será o Centro de Eventos do empreendimento, que já foi palco de outras etapas do BSOP em 2009, 2011 e 2012.

O BSOP é uma série de torneios esportivos de pôquer realizados no Brasil que reúne jogadores profissionais e amadores com etapas (as etapas são variáveis) em diversos pontos turísticos do País. Durante a fase que passa pela cidade catarinense, estão confirmadas as participações de André Akkari, campeão mundial de 2011, Rodrigo Garrido, atual campeão brasileiro e Caio Pessagno, considerado o melhor jogador online do mundo em 2013, entre outros.

“Durante a competição, os jogos podem seguir madrugada adentro e nossa equipe estará disponível a todo instante para fazer da estada dos competidores a melhor possível, oferecendo a todos o mais perfeito atendimento, estrutura e alto padrão de qualidade em serviços e hospedagem”, diz Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue Resort & SPA.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters