Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Intercity BH Expo contrata chef e mais sete profissionais ex-Othon Belo Horizonte

Chef Manoel Pereira

Chef Manoel Pereira

O Intercity BH Expo contratou oito profissionais do Belo Horizonte Othon Palace Hotel, que encerrou as suas atividades no mês passado. Foram contratados o chef Manoel Pereira, confeiteiro, dois cozinheiros, gerente de recepção, coordenação de eventos, Maitre e executiva de contas.

Manoel esteve por 16 anos à frente da cozinha do Belo Horizonte Othon Palace, conhecedor da alta gastronomia e com experiência em grandes eventos nacionais e internacionais como os jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, o chef reformulou o cardápio do Restaurante Libertas, com pratos da culinária italiana e brasileira para agradar diversos paladares.

Para o gerente-geral do Intercity, Sady Viana, as novas contratações reforçam a qualidade dos colaboradores do hotel. “Um bom atendimento e uma experiência satisfatória para o nosso público passa por uma equipe qualificada. Todos que chegaram possuem expertise na área e estão empenhados no crescimento do hotel. O Intercity ganhou muito com a chegada desses profissionais”, afirma.

A expectativa, com a chegada dos profissionais do Othon é que novos serviços sejam inclusos, além da ampliação de eventos corporativos e aumento no número de parcerias. “O fechamento do Othon foi um alerta para todos que trabalham no setor que é necessário investir na diversificação de serviços. Planejamos realizar um festival gastronômico e utilizar todo o potencial da equipe que agora está reforçada e repleta de excelentes profissionais”, afirma o gerente.

Receba nossas newsletters