Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

InterContinental Hotéis Group divulga relatório de tendências 2015

O InterContinental Hotéis Group (IHG) lançou nesta terça-feira (20) o seu relatório de tendências 2015. O estudo identifica a crescente importância das empresas em construir a marca e a confiança organizacional. 

O levantamento aponta que muitas empresas focam em 3 “cês” como riqueza organizacional: Capital financeiro, Capital intelectual e Capital humano. No entanto, as corporações devem adicionar um quarto ‘C’, que é o Capital de confiança, que representa a confiança que os consumidores possuem na credibilidade, integridade, liderança e responsabilidade de uma organização e sua marca.

O relatório de tendências se concentra em como as organizações podem construir o Capital de confiança, revelando um modelo que pode ser seguido para construir a confiança em diferentes regiões geográficas. Essa percepção é baseada em uma série de estudos abrangendo um período de três anos e que envolve quase 40.000 viajantes internacionais.

“Nossa pesquisa mostrou que o edifício ‘Capital confiar’ desempenha um papel crítico no fornecimento de crescimento de receita sustentável e de alta qualidade. Para construir a confiança, as organizações devem adotar uma agenda de confiança, concentram-se na personalização. Ao mesmo tempo é necessário estar ciente dos limites e desenvolver uma compreensão profunda de como as necessidades de comentários estão mudando por demográfica”, disse Richard Solomons, Chief Executive Officer da IHG.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters