Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

InterContinental Rio fecha 2009 com três novas premiações

O InterContinental Rio encerrou o ano de 2009 e inicia 2010 celebrando três prêmios recebidos. O hotel; que faz parte da IHG; recebeu dois prêmios da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ); além de ter seu restaurante Aquarela incluído com três estrelas no Guia Danúsia Bárbara de restaurantes do Rio 2010.
 
O restaurante; comandando pelo chef Dino Pisellini; foi inaugurado em março de 2009 e; logo após a abertura; já participou da avaliação da crítica gastronômica e recebeu a inclusão na publicação. O InterContinental também foi citado na dedicatória do livro como um dos hotéis cariocas que exerce o papel do desenvolvimento da boa gastronomia. 
 
Os outros dois prêmios do hotel foram recebidos pela ABIH-RJ; em reconhecimento ao desenvolvimento e eficácia do projeto Energia Verde do InterContinental Rio. 
 
Um deles é o Selo Verde; criado para reconhecer os projetos de meio ambiente e sustentabilidade dos hotéis cariocas. Já o Eduardo Tapajós de empreendedorismo; em sua 6ª edição; destaca as iniciativas da hotelaria nas áreas de empreendedorismo e responsabilidade social. A escolha dos vencedores anuais se dá a partir da avaliação de um júri formado por empresários; autoridades e personalidades do turismo carioca e a premiação aconteceu este mês; no Rio de Janeiro.
Receba nossas newsletters