A Accor acaba de abrir as portas do Joe&Joe Rio de Janeiro no Largo do Boticário, complexo histórico carioca que foi revitalizado pela rede hoteleira, com investimento de cerca de 70 milhões de reais, para obras em seis casas.
Para brindar o acordo de preservar o patrimônio histórico, a Accor publicou um livro que conta a história do Largo do Boticário, mostrando o trabalho de restauro.
O Joe&Joe Rio de Janeiro ocupa uma área de 4.157 m² e conta com 320 camas em 80 quartos e apartamentos, que acomodam até 8 pessoas. Há também opções privativas e coberturas.
“O hotel é o primeiro da Accor a lançar o conceito Open House, que visa atender a todos os tipos de públicos. Além disso, o Joe&Joe Rio de Janeiro vai manter a identidade do Largo do Boticário, mas sempre alinhado à filosofia da marca, que visa entregar aos hóspedes e moradores experiências personalizadas”, afirma Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil.
Há um restaurante principal e o PUB Big Ben JOE, ambos abertos ao público. Já na área exclusiva para hóspedes tem o Detox e o On Fire, abertos sob demanda. O complexo ainda possui três piscinas, uma quadra de basquete e espaço de coworking.
“Nosso objetivo será sempre proporcionar eventos para encontros no Joe&Joe Rio de Janeiro, seja um show ou uma aula de esportes, por exemplo. Seguimos o DNA da marca nos certificando de que nossa equipe seja constituída de defensores apaixonados das relações humanas e estamos comprometidos em inserir a comunidade local na programação, criando momentos inesquecíveis para todos”, afirma Bianca Chaves, gerente geral do hotel.
Na agenda inaugural até o final de julho já estão previstos workshops de caipirinha, altinha, circuito sensorial na floresta, aula de ioga, beer pong, karaokê e saxofone na piscina.