Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

JW Marriott Rio de Janeiro Inaugura JW Garden

unnamed 10 JW Marriott Rio de Janeiro Inaugura JW Garden

O JW Garden é um espaço que abraça a filosofia da marca, honrando a essência da natureza e fornecendo um ambiente propício para a renovação espiritual (Divulgação)

O JW Marriott reforça seu compromisso com a conexão entre os hóspedes e o ambiente natural com a inauguração do JW Garden. O jardim, busca criar laços sensoriais com a natureza, promovendo a harmonia do corpo e da mente. O JW Garden é um espaço que abraça a filosofia da marca, honrando a essência da natureza e fornecendo um ambiente propício para a renovação espiritual.

“Este lançamento representa um marco significativo em nossa jornada para oferecer experiências excepcionais aos nossos hóspedes”, disse Mariana Motta, diretora de Vendas & Marketing. “O JW Garden não é apenas um jardim, mas sim um convite para nossos hóspedes se conectarem com o fresco, criando conexões genuinas com a natureza e assim vivenciando os pilares fundamentais da nossa marca”, complementou a executiva.

A inauguração do JW Garden no JW Marriott Rio de Janeiro representa a união entre a herança da marca e a modernidade, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de se reconectarem com a natureza, nutrindo suas almas e desfrutando de uma experiência excepcional.

Receba nossas newsletters