Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

JW Marriott São Paulo anuncia novo diretor de Vendas e Marketing

unnamed1 13 e1706279516376 JW Marriott São Paulo anuncia novo diretor de Vendas e Marketing

JW Marriott Hotel São Paulo anunciou Moacyr Luti como o novo diretor de Vendas e Marketing (Divulgação)

O JW Marriott Hotel São Paulo anunciou Moacyr Luti como o novo diretor de Vendas e Marketing. Ele soma 14 anos de experiência no ramo de hotelaria e turismo. Aos 37 anos, o executivo retorna a São Paulo após oito anos de atuação em Santos, no litoral paulista. Moacyr já passou por renomados estabelecimentos como Hotel Unique, rede AccorHotels, Bourbon Santos Convention Hotel, além de Marriott Executive Apartments e Sheraton Santos Hotel, ambos da Marriott.

Com histórico em vendas, marketing e parcerias estratégicas, Moacyr é especializado no segmento de luxo. “São Paulo é a cidade onde tudo acontece. Após oito anos em Santos, entendi que, no meu atual momento profissional, gostaria de atuar novamente no principal mercado da América Latina”, conta o executivo.

No JW Marriott, o executivo pretende dar continuidade aos resultados alcançados pelo hotel, que segue em um momento importante de ascensão, alcançando números relevantes desde a sua inauguração, em maio de 2022. “Nosso desafio é consolidar o hotel como a melhor opção no segmento de luxo na cidade de São Paulo. Focamos no público corporativo durante a semana e, aos finais de semana, buscamos surpreender o paulistano com constantes novidades”, disse.

Receba nossas newsletters