Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Kerzner introduz hotéis de Bahamas e Los Cabos no mercado brasileiro

.

.

Motivados pelo novo voo da Copa Airlines (878); do Rio de Janeiro para Nassau (Bahamas); via Panamá; a Kerzner International trouxe sua esquipe ao Brasil para promover os produtos Atlantis Paradise Island; de Bahamas; e One & Only Palmilla; de Los Cabos. Para isso; o grupo realizou na manhã desta terça-feira (28/06) um café da manhã com a presença de 160 profissionais do trade; que conheceram o diferencial de cada um dos empreendimentos.

Segundo Jennifer Ferguson; vice-presidente de Comunicação Global da Kerzner; “os novos voos da Copa deixaram o destino (Bahamas) mais acessível aos brasileiros”; por isso o investimento em marketing no Brasil. Ela informou ainda que os principais mercados da rede em Bahamas ainda são EUA e Canadá.

O  vice-presidente de Vendas para as Américas da Kerzner; Franz Buchhalter; também destacou a importância da oferta de voos para Nassau para as vendas da rede. A Copa Airlines lançou na última semana a operação de dois voos diários do Rio; um de Brasília e outro de Porto Alegre para o destino; via Panamá.

O grupo segue ainda hoje para São Paulo; onde promove um jantar com a presença de 20 operadores. Amanhã; eles vão oferecer um café da manhã para cem agentes de viagens e; logo após; será promovido um jantar para a imprensa.

O One & Only Palmilla; Los Cabos (México); foi apresentado por Edward Steiner; vice-presidente senior para América Latina e Caribe e diretor do resort mexicano. Ele mostrou todos os detalhes do hotel; que estava ausente do mercado brasileiro há seis anos. O empreendimento conta com 173 acomodações – 61 apartamentos à beira-mar; 78 suítes júnior; 16 casitas com piscina; 17 suítes de um quarto e a Villa Cortéz; com quatro quartos. Além de dois restaurantes; spa interno/externo; piscina; centro de convenções e campo de golfe (www.oneandonlyresorts.com).

Já o Atlantis Paradise Island; em Bahamas; ficou por conta de Buchhalter. O resort abriga o maior cassino do Caribe; o maior habitat marinho ao ar livre do mundo; 14 lagoas; planos de refeição e concertos mensais para até mil pessoas; entre outros serviços. Os agentes receberam; na ocasião; um desconto na diária para conhecer o empreendimento – US$ 129; por até cinco dias. Danielle Roman; da Interamerican; ressaltou que todos os operadores do Brasil já têm pacotes para Atlantis (www.atlantis.com).

Franz Buchhalter e George Markantonis

Receba nossas newsletters