Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

La Torre doa alimentos, máscaras e álcool gel às comunidades de Porto Seguro

GrupoLaTorreDoacoes1306-1

As doações foram feitas, para as famílias da comunidade de Itaporanga, localizada entre os distritos de Trancoso e Caraíva, no município de Porto Seguro (BA)

O Grupo La Torre de Porto Seguro realizou no último sábado (13) doações de 150 máscaras de tecido confeccionadas pelo projeto “Costureiras Salvam Vidas”, dezenas de cestas básicas beneficiando mais de 200 pessoas e 50 frascos de álcool em gel. As doações foram feitas para as famílias da comunidade de Itaporanga, localizada entre os distritos de Trancoso e Caraíva, no município de Porto Seguro (BA).

A entrega das doações aconteceu sem tumulto e aglomeração e todas as famílias estavam previamente cadastradas e enquadradas em situação de vulnerabilidade social agravada pela pandemia do novo coronavírus.

“O papel das empresas nesse momento de Covid-19 é de contribuir colocando à disposição da sociedade o seu lado de ‘empreendedorismo social’ e criar soluções que possam unir as pessoas em prol de uma única direção: ajudar o próximo”, disse a CEO do Grupo La Torre, Leila Dipp.

Receba nossas newsletters