Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

La Torre Resort inicia programa de capacitação para novos colaboradores

O objetivo do programa é capacitar os novos colaboradores e disseminar a cultura da hospitalidade

O objetivo do programa é capacitar os novos colaboradores e disseminar a cultura da hospitalidade

O La Torre Resort de Porto Seguro-BA iniciou, nesta semana, um programa de Onboarding para a capacitação e orientação de novos contratados. Além das boas-vindas, os colaboradores recém-chegados receberam informações e conhecimentos necessários para uma melhor adaptação à cultura do resort e ao novo trabalho.

Exatos 43 novos colaboradores do La Torre, divididos em duas turmas, participaram do programa que teve uma carga horária de nove horas. Eles fizeram uma visita completa de todos os setores do resort, onde conheceram suas lideranças e integrantes.

O diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, recebeu pessoalmente os novos colaboradores, relatando-lhes a história do resort, com suas peculiaridades e o que o diferencia dos demais hotéis da região, “é preciso que todos tenham bem claro a proposta de valor do La Torre, pois nós trabalhamos com hospitalidade e recebemos centenas de pessoas diariamente em busca de experiências especiais de férias”, explicou Luigi Rotunno.

Durante o encontro, Rotunno informou que a procura para trabalhar no La Torre é grande. “Trabalhar no La Torre hoje tem sido um dos maiores objetivos para muitas pessoas, tendo mais de três mil inscritos em fila de espera por uma oportunidade”, frisou Luigi Rotunno. ”Implantamos o programa de Onboarding para os novos colaboradores familiarizem com os objetivos da empresa. Isso diminui o tempo em que cada um atinja seu pleno potencial”.

Receba nossas newsletters