Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

La Torre Resort confirma participação na BNTM Bahia

O La Torre Resort, situado em Porto Seguro, terá um estande próprio na Brazil National Tourism Mart-BNTM Bahia. O evento acontece em paralelo ao II Salão Baiano de Turismo, de 10 a 14 de abril, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Na ocasião, o resort apresentará suas novidades: o aumento de suas acomodações, que agora contam com 250 apartamentos, a cabana de praia em frente ao resort com atendimento Beach Inclusive, o aprimoramento do all inclusive com brindes com espumante e especialidades temáticas como a paella, o Spa de relaxamento, o sistema Obatag de compartilhamento de fotos em tempo real e o novo aplicativo para dispositivos móveis, dentre outros serviços oferecidos.

“A BNTM vai inovar em 2013 atraindo um numero maior de operadoras nacionais e internacionais. A fusão de dois evento de grande porte como o Salão Baiano de Turismo e a BNTM é uma oportunidade para o mercado inteiro de se juntar e ter o melhor do Turismo brasileiro num único  lugar”, destacou Luigi Rotunno, diretor geral do empreendimento.

Juliana Bellegard

Receba nossas newsletters