Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Lançamento Conotel/Equipotel Regional 2019 segue para Rio Branco, Curitiba e Salvador

Manoel Linhares

Manoel Linhares

O presidente nacional da Associação Brasileira da ABIH Nacional, Manoel Linhares, segue visitando as principais capitais brasileiras para convocar os profissionais de turismo para participarem da 61ª edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel e da Equipotel Regional 2019, que acontecem em Goiânia de 8 e 10 de maio. O Road Show de lançamento já passou por São Luiz, Belém, Cuiabá, Campo Grande, Palmas, Recife, Porto Alegre e Florianópolis e segue, semana que vem, para Rio Branco, no dia 15; Curitiba, no dia 16, e Salvador, no dia 17.

Essa semana, na capital pernambucana, o presidente da ABIH Nacional destacou a importância dos eventos passarem a ser itinerantes durante sua apresentação aos hoteleiros. “O Conotel em Fortaleza foi um grande sucesso. Temos certeza que em Goiânia também teremos uma boa participação. Estamos preparando um evento com muitos debates em torno do nosso setor para buscar formas de alavancar o turismo brasileiro e, por isso, peço a todos que participem, façam uma grande caravana e compareçam”, comentou.

Arthur Maroja, presidente da ABIH-PE destacou a importância da presença do presidente da entidade nacional junto aos representantes estaduais do setor e convocou a hotelaria pernambucana a participar do próximo Conotel. Em Porto Alegre, José Reinaldo Ritter, presidente da ABIH-RS, organizou um jantar para promover o lançamento do evento em Goiânia, destacando a importância da participação dos hoteleiros do Rio Grande do Sul. Fechando a semana, o presidente da ABIH Nacional esteve em Florianópolis, onde foi recebido pelo presidente da ABIH-SC, Osmar Vailatti, que também destacou a importância do evento.

Receba nossas newsletters