Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Le Club AccorHotels ganha novos membros

Le Club AccorHotels

Desde o dia 2 de julho de 2018 os associados dos programas Raffles Ambassadors, Fairmont President’s Club e Swissôtel Circle têm acesso aos benefícios do programa de fidelidade da AccorHotels, que agora conta com um portfólio de mais de 3.500 propriedades de todos os segmentos de hotéis espalhadas pelo mundo.

Como novos associados do programa Le Club AccorHotels, os clientes de Raffles, Fairmont e Swissôtel continuarão desfrutando das experiências únicas que as três marcas proporcionam e irão receber as vantagens e serviços mais exclusivos disponíveis de acordo com seus status.

Fairmont’s e-certificates, Swissôtel’s Advantage Awards e as outras vantagens exclusivas que as marcas oferecem para os seus associados mais fiéis serão automaticamente creditadas nas suas novas contas do Le Club AccorHotels. Elas podem ser utilizadas normalmente até a data de expiração para reservar estadias nos hotéis das duas marcas.

“Essa consolidação abre um novo capítulo na história do programa de fidelidade Le Club AccorHotels. Reconhecer e premiar nossos associados sempre foi nossa maior prioridade e a integração dos programas Fairmont, Raffles e Swissôtel indica maior poder aquisitivo, mais privilégios, mais recompensas e experiências mais extraordinárias para todos os sócios”, disse Isabelle Birem, Vice-Presidente Sênior de Loyalty da AccorHotels.

“A tecnologia foi o driver mais importante para garantir o sucesso da integração do Fairmont President’s Club, Swissôtel Circle e Raffles Ambassadors no Le Club AccorHotels. A AccorHotels está implementando um novo sistema proprietário que permitirá o compartilhamento em tempo real das preferências e percepções de viagens dos hóspedes, permitindo que todos os hotéis participantes recebam com o toque personalizado que os associados do Fairmont President’s Club, Swissôtel Circle e Raffles Ambassadors esperam”, explicou Ian Di Tullio, Vice-Presidente Sênior de Guest Services da AccorHotels.

Receba nossas newsletters