Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Leading Hotels terá nova liderança global a partir de abril com saída de CEO

Untitled

Shannon Knapp, VP Sênior e CMO, assume como CEO interina

A The Leading Hotels of the World terá uma nova liderança global a partir do dia 12 de abril. Com a saída de Ted Teng, após 10 anos de liderança, o Comitê Executivo da The Leading Hotels of the World nomeou Shannon Knapp, VP Sênior e CMO, como CEO interina, assumindo o cargo em 13 de abril de 2019.

Enquanto o Comitê Executivo considera o plano para a sucessão do CEO, Shannon Knapp lidera a empresa durante a transição. Em nota, a Leading informa que “Knapp tem sido fundamental para o crescimento da empresa nos últimos cinco anos e imprescindível durante a inovação de estratégias da Leading Hotels”

“Em nome do Comitê Executivo, gostaria de agradecer ao Ted Teng pela sua liderança e inestimáveis contribuições para com a LHW durante a última década,” disse Andrea Kracht, Conselheiro do Comitê Executivo da Leading. “Foi esse compromisso que permitiu com que a LHW atingisse uma produção sem precedentes em 2018, ultrapassando US$ 1 bilhão pela primeira vez na história da empresa”.

“Após 10 anos como presidente e CEO da Leading Hotels, tenho orgulho de restabelecer a posição da empresa no mercado e do crescimento que conseguimos realizar”, disse Ted Teng, presidente e CEO da The Leading Hotels of the World. “Desde que me juntei à empresa em 2008, mantive meus princípios, ‘Preservar, Aprimorar e Inventar’, com foco na restauração da fundação da empresa para melhor servir os hotéis membros, realçando a qualidade da coleção e redefinindo uma estratégia de negócios diferenciada para guiar a empresa no futuro.”

Receba nossas newsletters