Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Livelo lança campanha de acúmulo de pontos em parceria com Wish

destaque-livelo

A campanha é válida até 11 de outubro

A Livelo lançou uma seleção especial de ofertas para os clientes que estão planejando viagens futuras. Assinantes do Clube Livelo, por exemplo, ganham 3 pontos por real gasto em reservas nos hotéis da rede Wish feitas diretamente pelo site da parceria. Já os demais participantes juntam 2 pontos por real gasto. A campanha é válida até 11 de outubro e para ativá-la é necessário utilizar o cupom GJPLIVELO21.

Já até dia 31 de outubro, os clientes podem aproveitar para turbinar seus pontos com a compra de passeios turísticos com a C2 Tours. São 4 pontos por real para todos os clientes e 5 pontos por real gasto para assinantes do Clube Livelo na compra dos melhores passeios como tours guiados, ingressos para atrações turísticas e atividades no Brasil.

Além disso, os clientes que estão planejando uma viagem para conhecer Porto de Galinhas, no Nordeste, podem aproveitar a campanha com o resort Summerville para juntar mais pontos. s assinantes do Clube Livelo ganham 4 pontos a cada real e os demais clientes garantem 3 pontos por real nas reservas feitas pelo site da parceria com o hotel mediante uso do cupom LIVELO até o dia 11 de outubro.

Receba nossas newsletters