Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Louvre Hotels Brazil anuncia ex-IHG como novo head Comercial

unnamed

Victor Ferreira, novo head Comercial da Louvre

A rede Louvre Hotels Group – Brazil anunciou seu novo head Comercial, Victor Ferreira. Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria e  passagens por redes internacionais, como a IHG. Victor também fez parte da equipe da Rede BHG/Golden Tulip – Brazil Hospitality Group como gerente Corporativo de Receitas.

“Fazer parte do time do Grupo é uma grande emoção. Comecei minha carreira na hotelaria com a chegada da bandeira Golden Tulip no Brasil, alguns anos atrás. Ter a oportunidade de voltar para essa nova empresa é um desafio e tanto. Trabalharemos arduamente para maximizar a receita e as perspectivas de resultado em todos os empreendimentos. Nosso foco em 2022 será aumento da diária média, atingida com êxito durante a pandemia”, diz Ferreira.

A chegada do profissional também é celebrada pelo CEO da rede, Paulo Michel: “Ter mais um profissional de alto gabarito no time de liderança da Louvre Hotels Group Brazil contribui para sinalizar ao mercado que a rede se consolida cada vez mais nos segmentos hoteleiro e turístico, com sua estratégia muito clara e focada nos objetivos de crescimento do Grupo, além de oferecer uma experiência de hospedagem cada vez mais personalizada, segura, moderna, divertida, funcional e humana”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Receba nossas newsletters