Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Louvre Hotels debaterá medidas para retomada em live no próximo dia 24

unnamed

Sandro Fonseca, head comercial do Louvre Hotels Group Brazil, mediará o encontro

O Louvre Hotels Group promoverá uma live para debater assuntos estratégicos dos segmentos turístico e hoteleiro, como visitas (vendas), tarifas flutuantes (distribuição), abordagem de vendas (clientes B2B), medidas para reabertura (operação hotel), expectativa do cliente (vendas/operação) e panorama pós-Covid-19, na próxima quarta-feira (24), às 11h30, no Youtube.

Com mediação do head comercial do Louvre Hotels Group Brazil, Sandro Fonseca, o encontro virtual vai contar com a participação de Gervário Tanabe, diretor da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), Will Mattos, do site O Bom de Viajar, e Aryane Borges e Natália Ibidi, gerente Comercial e Key Account Manager no Louvre Hotels Group – Brazil, respectivamente.

“O objetivo é ter um momento de troca de informações e diferentes visões sobre o momento que estamos vivendo com os nossos parceiros do trade turístico. E também compartilhar um pouco sobre como a Louvre está lidando com esse momento e o que temos feito para nos preparar para a retomada dos negócios, tanto comercial quanto operacionalmente”, afirma Sandro.

Ao final da live, haverá ainda um sorteio de duas diárias válidas para qualquer hotel da rede Louvre no Brasil. Para participar do sorteio, é necessário fazer inscrição antecipada por meio do link e acompanhar a live até o final, no dia 24 de junho.

Otimismo e segurança

Voltado a profissionais de turismo, o evento acontecerá num momento de otimismo do setor e o Louvre Hotels Group aposta nessa retomada. A partir de 1º de julho, os 15 hotéis da rede serão totalmente reabertos, seguindo rigorosas medidas de saúde e segurança, com destaque para o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, na zona sul carioca, que será inaugurado na data.

O lançamento está alinhado com as expectativas do mercado regional. A Secretaria Estadual de Turismo criou o selo “Rio de Janeiro Turismo Consciente”. O objetivo é incentivar o retorno de turistas e certificar a adequação de estabelecimentos de hospedagem às novas regras sanitárias. Já a Associação de Hotéis do Rio (ABIH-RJ) prepara uma campanha para os próximos meses, visando potenciais visitantes, com foco nos vizinhos do Sudeste.

Receba nossas newsletters