
O Encontro Nacional 2025 aconteceu no Royal Tulip Brasília Alvorada ( Louvre Hotels Group/ Divulgação)
O Louvre Hotels Group-Brazil realizou, na última semana, o Encontro Nacional 2025, no Royal Tulip Brasília Alvorada, com a participação de executivos nacionais, representantes da matriz francesa e especialistas do setor. O evento, que teve como tema “Atitude: Rumo ao crescimento sustentável”, apresentou os resultados de 2024 e definiu estratégias para os próximos anos.
A rede registrou crescimento de 88% na receita de eventos e aumento de 14% na diária média, 14% na receita de hospedagem e 13% no Lucro Operacional Bruto (GOP). Além disso, 80% dos hotéis da marca encerraram o ano em primeiro ou segundo lugar em suas cestas competitivas.
O evento foi conduzido pelo CEO da LHG no Brasil, Paulo Michel, e contou com a presença do chairman Peter Van Voorst Vader. Entre os convidados estavam especialistas como Marta Poggi, Ramon Martins e Paulo Monteiro, que discutiram tendências de turismo, inteligência artificial e desenvolvimento organizacional. O empresário Paulo Octávio também participou do encontro com uma palestra sobre sua trajetória.
Durante o evento, os participantes conheceram experiências que serão oferecidas aos hóspedes em 2025, como passeios de barco e café da manhã especial no píer do Lago Paranoá. Também foram premiados os hotéis com melhor desempenho em diferentes categorias, com destaque para o Royal Tulip Brasília Alvorada, eleito o melhor em gestão.
A LHG encerrou 2024 com 16 hotéis em operação, cinco em construção e novos contratos assinados. “Foram dois dias intensos de programação e celebração dos resultados surpreendentes, além de uma oportunidade para dar continuidade às estratégias de expansão”, afirmou o CEO Paulo Michel.