Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria / Turismo em Dados

Maioria quer conhecer novos lugares já na próxima viagem, diz Four Seasons

CAI_603

O desejo de poder viajar é o que motiva 80% dos seguidores da Four Seasons

O Four Seasons Hotels and Resorts, para descobrir o que motiva os viajantes neste momento de retomada, lançou uma série de enquetes para seus mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram. Sobre as motivações dos viajantes, as enquetes revelaram que para 66% dos seguidores, a próxima viagem será focada em conhecer novos lugares. O desejo de poder viajar é o que motiva 80% dos seguidores, enquanto os outros 20% disseram que pretendem embarcar para celebrar uma ocasião especial.

“Após mais de um ano de viagens suspensas, estamos animados com os sinais de retomada em diversos destinos e a chance de voltar a receber nossos hóspedes”, diz John Davison, CEO do Four Seasons. “Notamos um crescimento constante no número de reservas e nas taxas de ocupação, indicando que nossos hóspedes estão voltando a realizar seus sonhos de viagem”.

Questionados sobre o tipo de viagem que esperam, 69% escolheram viagens tranquilas versus aventuras. Para 44%, um momento no spa é o ideal. E como as viagens internacionais ainda não são uma realidade para todos, 33% dos seguidores irão pegar a estrada para viagens mais curtas. Por outro lado, 67% querem embarcar em viagens mais longas, buscando conhecer os segredos de cada recanto do mundo.

Por fim, as experiências gastronômicas continuam sendo um grande motivador para viajar e 56% dos seguidores responderam que estão prontos para saborear um roteiro culinário.

Receba nossas newsletters